Em um dia desses, estive pensando de maneira um pouco diferente. Com o passar do tempo vamos pensando em pessoas, algumas apenas por uns dias, outras por anos… mas esses dias parei um pouco e comecei a pensar em alguém, que eu não sei o nome, não faço ideia de quem seja, e pra falar a verdade, não sei nem mesmo se existe.
Pode parecer estranho, e talvez seja. Mas ao mesmo tempo faz muito sentido. Eu não sei se essa pessoa é loira ou morena, se tem olhos castanhos ou azuis, se é alta ou se é baixinha, se é gorda ou uma magrela. Não sei se é mais nova que eu, ou se é mais velha, não faço a mínima ideia de onde mora, se é daqui da mesma cidade ou se é de bem longe.
Não sei, talvez nesse momento ela também esteja pensando em mim, sem saber quem eu sou, ou em um alguém “errado”, talvez até sofrendo por isso. Talvez ela esteja ao lado de outra pessoa hoje, talvez ela esteja com o coração livre para novos amores…
Ainda não sei quanto tempo levará até que essa pessoa em quem pensei possa ter um nome, uma idade, um endereço, uma história e também várias características. Ainda não sei se falta muito tempo para a encontrar. Pode ser que ela já esteja em minha vida hoje e como não sei quem é, não sei o que representa hoje para mim… mas pode ser também que esteja para aparecer.
Enfim, eu só espero que essa pessoa, a tal da “pessoa certa” exista, e que um dia eu possa dizer “aquela menina que eu estava pensando naquele dia…” e completar essa frase com todas as características dela.