Eu não sei por onde começar, poderia talvez começar pelo começo, parece tão óbvio, né. Pensando bem, no dia em que você passou a existir na minha vida, talvez nem fosse para eu estar ali, não estava nos meus planos. Ainda assim, seria inevitável te conhecer, até porque já te conhecia, mas talvez se não fosse aquele início de noite, talvez nunca tivesse começado essa história.
Pois bem, ainda assim eu poderia ter evitado me entregar, né. Mas sabe quando a gente começa a pensar, e em certo fim de tarde, quando começamos a reparar um belo sorriso aliado a simpatia, e ver que tudo aquilo fazia bem? Então, foi o que aconteceu comigo, e apesar de tudo o que aconteceu de lá pra cá não deixei mais de pensar em você. É sério, até hoje sempre me lembro de quando você me flagrou te olhando, e eu, sem graça, não sabia se disfarçava ou continuava olhando. Queria que esse fosse o início de um capítulo dessa história.
É. O tempo passa, e vamos ao que interessa então. Não é novidade que eu te queira ou que eu pense em você. Não sei se você desconfia de algo, acredito que sim, às vezes eu acabo me entregando sem perceber. Você sabe que eu quero poder me sentir mais perto de você, mesmo que eu nunca tenha falado isso, afinal, acho que eu sempre me entrego. Mesmo quando estou mais longe de você, não deixo de me importar. Bem que eu gostaria uma vez por dia, pelo menos saber se você está bem. Eu algumas vezes não te procurar não quer dizer que eu tenha deixado de me preocupar.
E nesse querer ser mais que simplesmente um amigo, eu desejo que você esteja ao meu lado durante tudo o que eu tenho ainda para crescer, melhorar, conquistar, e quero fazer parte do seu crescimento, de suas conquistas também. Eu quero ter um motivo a mais para me empenhar: você. Eu sei que nem sempre as coisas serão lindas, mas confie em mim e me deixe estar do seu lado nos nossos momentos mais difíceis. Deixe-me segurar sua mão. Voltando aos momentos bons, você não sabe o quanto eu gostaria e sempre fico pensando nisso, em poder estar com você em vários momentos, dar um passeio ou até mesmo ficar em casa, sair para perto ou para longe e fazer qualquer coisa que nos faça feliz, que possamos dar risadas, enfim, momentos ao seu lado que só seriam especiais por ter você aqui.
Não sei o que se passa com você. Não sei o que você anda sentindo, se anda sentindo ou por quem anda sentindo. De qualquer forma, tudo o que eu quero é uma oportunidade, é o que eu preciso. É o que eu pediria se tudo isso que eu disse aqui neste texto fosse uma conversa com você. Não é necessário que você me ame para isso, já seria de bom tamanho confiar em mim e acreditar que eu posso fazer a diferença na sua vida. Sei que talvez eu tenha errado bastante, mas eu sempre quis acertar e continuo todos os dias tentando acertar.
Por que você não sai dos meus sonhos e passa a fazer parte da minha realidade? Só te peço uma chance, uma oportunidade, a mim caberá aproveitar e tentar dar o melhor de mim, como já tento todos os dias, mesmo que às vezes você não perceba.
Não sei se um dia conseguirei te dizer essas palavras, se ainda tentarei te dizer isso, ou se você irá ler este texto em algum momento. Talvez eu nunca o entregue para você, talvez eu fale mais resumidamente. Mas, de qualquer forma eu quero você e só quero uma oportunidade de mostrar e demonstrar isso. Porém, aí é com você. Segura minha mão, confia em mim e aceita estar do meu lado?
raaaa
ResponderExcluir